segunda-feira, 2 de julho de 2007

Primeirooo (aka "Admirável Mundo Novo dos Blogs")!

É isso aí, meus caros, contar sobre sua vida e idéias tá na moda. E não é de hoje que sinto vontade de escrever umas coisinhas pros outros verem. Pode parecer vontade de aparecer e aumentar o ego, mas quem se importa? O que interessa é que vejam. Considerei fazer um Fotolog, mas eu não sou de tirar fotos mesmo... Além disso, sempre achei mais estiloso expôr as idéias em um blog, mesmo que dure uma semana inteira, do que postar rapidamente em um flog. Então tá... Com a cara e a coragem, entrei aqui, fiz uma conta (God save Google!), peguei o modelo que achei mais "aconchegante", e cá estou com meu humilde blogzinho.

Mas aí vai a pergunta: "De onde você tirou esse nome louco pro seu blog, Mige?"
Bem, o sono, a falta de tempo e de criatividade não me deixaram pensar muito, além do mais não consigo definir em palavras o meu jeito de ser e de tocar a vida, então pensei na idéia que mais me agrada: a de que nada é certinho e de que há ordem no caos; além, é claro, de que ninguém é louco demais pra perder totalmente a lucidez, tampouco normal o bastante pra não fazer nenhuma loucura na vida(aliás, as pessoas nem deveriam usar esse termo pra questões comportamentais, e sim para coisas que estejam realmente pré-definidas, não concordam?). E então pensei: "É, a vida é cheia dos seus paradoxos, não?" Aliás, TUDO tem seu paradoxo, se você pensar bem. Um lado bom e outro mau. Um lado ordenado e outro caótico. A neutralidade. Sim, a bendita neutralidade, da qual sempre fui fã assumido e seguidor! Por que não a homenagearia? Então aí está o nome do blog. E caso não vejam muito da idéia desse nome nos próximos textos, leiam bem e pensem. Afinal, como eu disse, tudo tem um paradoxo dentro de si...

Não pretendo fazer a cabeça de ninguém, mudar a vida de ninguém, nem arranjar trabalho num jornal mostrando meus dotes textuais. Apenas quero mostrar o que penso, o que sou e o que vivo, e claro que a sua opinião conta: é pra isso que servem os Comentários logo abaixo (e vocês sabem desse meu lado carente, né? ;|).

Bem, eu adoraria ficar e escrever mais, porque eu realmente me empolguei com a idéia, mas vamos deixar por aqui; afinal, já são quase 4:10 da manhã e eu já deveria estar na cama; se me pegam aqui, nem quero ver. Sem contar que eu preciso voltar a dormir mais cedo rapidinho... É, meu relógio biológico vai passar por uma prova de fogo nessas férias... Caso eu tenha deixado alguma coisa passar batido, mencionarei futuramente. See you, buddies!

6 comentários:

MagusDiablo disse...

Daewls Mige-san!

Seja bem-vindo aos domínios do Blogspot!

Abração!

Anônimo disse...

¬¬ fotolog.com é melhor uahauhauahau

serio. postava qualqur merda la, mesmo assim fotolog.com é mas estiloso XD~
(Y)

Anônimo disse...

ahhh seja muito bem vindo ao mundo dos blogs \o/ (?)
blog é sempre melhor que fotolog u.u e você pode xingar qualquer um... ninguém nunca lê |D (??)
uhahuauahu tá, parei ó__ò
mas blog é muito bom mesmo /o/

só non esquece de atualizar =DDD~~
vou te linkar no meu depois /o/

:***~~

Anônimo disse...

\o-o/ Weeee!
Ah num vale a gika roubo o q eu ia falar XD/
Mas enfim XD depois eu te linko no meu blog tb o-o/

Destroy. disse...

E VIVA OS BLOGS 8DDDDDDDDDD
"Não pretendo fazer a cabeça de ninguém, mudar a vida de ninguém, nem arranjar trabalho num jornal mostrando meus dotes textuais." ---> nem se acha mano :D *corre*
ahuahauhauhauahauhauhaauhauhau

melhor que fotolog mesmo >D
é como a gika disse, você pode xingar todo mundo que ninguém lê :D(Y)

:*

Anônimo disse...

Yay! Bem vindo ao mundo dos blogs! Eu amo ler pensamentos dos outros, poste, poste, poste! XD