terça-feira, 10 de julho de 2007

Carta de Despedida - Rumo ao Velho Mundo!

Pois é, passei o dia inteiro pensando em como escrever isso, mas decidi ir no improviso mesmo...

Bom gente, justamente quando eu finalmente consigo algo pra postar, é pra me despedir... Sim, pros que não sabem: eu vou pra Europa amanhã, então tô me despedindo e só volto lá pro fim do mês. Espero que todos se divirtam aí, eu mais ainda (8D), quando voltar eu trago fotos e lembrancinhas a quem puder, tá? ^^

Então vamulá, gogo testar meu inglês e tentar arranjar coisas legais pra fazer e possuir! E pra terminar...




*ê melodrama... XD*

Ficarei com saudades! Até daqui a 20 dias!

6 comentários:

Guilherme disse...

Deverta-ce.

Anônimo disse...

Credo Migeru parece q tu vai morrer XD *carta de despedida MTO dramática* São soh 20 dias (Na EUROPA *-*)e a única coisa q eu acho q tu vai perder eh a estréia do filme dos Simpsons XD"
mas enfim, have a nice trip =D/

Anônimo disse...

caraléo!!! q foda *00* europaaaa

*morre de inveja*
sim migeru ... aproveita bastanteee
e meu novo fotolog!
www.fotolog.com/perfection_1

by myss

Davkas disse...

Todo mundo foi viajar menos eu. (o.\\\)'

MagusDiablo disse...

Boa viagem, e não esqueça a minha francesinha, bele?

SpiceBoy disse...

Pô cara, que triste isso =(
Jausom =)